O site esta de volta

Olá, músicos de Minas Gerais! Temos uma ótima notícia para vocês: o site do Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais está de volta e está cheio de novidades!

Em breve você poderá acompanhar o status da sua sindicalização pelo site, saber quais são os seus direitos e deveres como músico profissional, ficar por dentro das últimas notícias e artigos sobre o mercado musical, e aproveitar os benefícios exclusivos que o sindicato oferece, como planos de descontos e parcerias com lojas de instrumentos musicais e muito mais.

O sindicato é a sua voz e a sua força na defesa dos seus interesses como músico. Por isso, é muito importante que você se sindicalize e faça parte dessa entidade que representa a classe musical em Minas Gerais.

Para se sindicalizar, em breve bastará acessar o site do sindicato e preencher o formulário online. Você também pode entrar em contato pelo telefone +55 (31)98311-5758 ou pelo e-mail querosindicalizar@sindmusicosmg.org.br.

Não perca tempo e se sindicalize já! Quanto mais músicos sindicalizados, mais forte será o nosso sindicato e mais benefícios teremos.

Contamos com você para fortalecer a nossa categoria e valorizar a nossa arte!