SindiMusiMG distribui mais de 7 toneladas em cestas básicas aos profissionais de BH e Região Metropolitana

Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais em parceria com o Movimento Bares da Vida tomou a iniciativa de oferecer cestas básicas para os músicos que, em decorrência da quarentena motivada pela pandemia do coronavírus, estão passando por dificuldades. Em seus três mês de ação, já foram distribuídas mais de sete toneladas de alimentos, ajudand

Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais em parceria com o Movimento Bares da Vida tomou a iniciativa de oferecer cestas básicas para os músicos que, em decorrência da quarentena motivada pela pandemia do coronavírus, estão passando por dificuldades. Em seus três mês de ação, já foram distribuídas mais de sete toneladas de alimentos, ajudando assim 500 famílias.

A iniciativa está tendo apoio de muita gente.  No financiamento coletivo, divulgando nossa campanha, doando o que podem.
     O cantor e compositor Paulinho Pedra Azul, assim como o ator e dramaturgo Saulo Laranjeiras, produziram vídeo para ajudar em nossa divulgação.Estes vídeos foram de etrema importância para uma divulgação mais massiva.
    Tudo isso só é possível também por conta da organização da Andressa Lima (secretária do SindMusiMG) e do Antônio Viola (tesoureiro do SindMudiMG) e das entregas incansáveis do vice-presidente Zeca Magrão, Alex Sales e Aender Reis. Ao todo, estima-se que sejam 50 mil músicos em Belo Horizonte e região metropolitana. Infelizmente ainda não é possível chegar a todos, mas com calma e organização podemos fazer muito.
   O Sindicato recebe as doações através de depó-sito bancário. Evitamos doação em materiais pela segurança das pessoas, seguindo orientações conforme a Organização Mundial de Saúde (OMS), porém se quiser doar entre em contato telefônico para ver como proceder.

Sindicato dos Músicos Profissionais de MG
31 9 8311-5758 Falar com Andressa