Camapanha SOS músicos

Campanha SOS Músicos

O Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais em parceria com o Movimento Nos Bares da Vida tomou a iniciativa de oferecer cestas básicas para os músicos que, em decorrência da quarentena motivada pela pandemia do coronavírus, estão passando por dificuldades. Criamos, para isso, um financiamento coletivo para a compra de cestas básicas no site Benfeitoria, que você pode acesssar neste link - https://benfeitoria.com/sos-musicos-de-minas-cestas-basicas-fso

Estamos em um momento delicado e inédito na sociedade brasileira. De um lado, um vírus mortal ainda sem cura, que nos obriga a ficar dentro de nossas casas como em filmes e história em quadrinhos. Do outro, músicos que dependem de bares e casas de shows para ter seu sustento sem segurança alguma do estado brasileiro.

Para isso, estamos arrecadando doações para que nossa categoria não fique na mão. Pois o Sindicato sozinho não dá conta. desta forma, abrimos nossa campanha para arrecadação de fundos com esta finalidade.

A hora é, mais que nunca, de solidariedade e união.

Acesse e contribua