Campanha de solidariedade

O Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais em parceria com o Movimento Bares da Vida tomou a iniciativa de oferecer cestas básicas para os músicos que, em decorrência da quarentena motivada pela pandemia do coronavírus, estão passando por dificuldades.

Estamos em um momento delicado e inédito na sociedade brasileira. De um lado, um vírus mortal ainda sem cura, que nos obriga a ficar dentro de nossas casas como em filmes e história em quadrinhos. Do outro, músicos que dependem de bares e casas de shows para ter seu sustento sem segurança alguma do estado brasileiro.

Para isso, estamos arrecadando doações para que nossa categoria não fique na mão. Escolhemos dar preferência às doações em dinheiro, via depósito bancário, para assim evitarmos ao máximo o contato social, obedecendo às orientações da Organização Mundial de Saúde e da comunidade científica mundial. Pensando nisso, abrimos uma conta exclusivamente com esta finalidade.

Mas se você quiser fazer doação em mercadoria, entre em contato com nosso telefone que iremos combinar a logística.

A hora é, mais que nunca, de solidariedade e união.

VAI PASSAR!!!